top of page

Todos os alunos

Público·47 membros

Viola Jones
Viola Jones

Sugestões de catering para jantar de empresa com boa qualidade em Lisboa

Olá gente, tudo bem?

Estou responsável por organizar um jantar de fim de ano para a equipa da empresa (cerca de 35 pessoas) e quero fazer algo especial este ano. O ano foi corrido e gostava que a comida fosse um dos pontos altos do evento.

Procuro algo com pratos bem elaborados, opções variadas (temos vegetarianos e uma pessoa com intolerância ao glúten) e um serviço que seja profissional mas descontraído. Já testei serviços grandes no passado e fiquei desiludida com a comida sem alma e com atrasos.

Alguém fez algum evento corporativo recente na grande Lisboa e pode partilhar como correu? Prefiro ouvir experiências reais em vez de publicidade. Pode ser num restaurante, hotel ou até catering externo.

Obrigado pela ajuda e fiquem bem!

5 visualizações

Organizei um jantar para fechar um projeto grande e estava bastante insegura com a escolha do catering. Acabei por encontrar uma opção que realmente mudou a minha opinião sobre este tipo de serviços. A comida estava deliciosa, com sabores equilibrados e apresentação cuidada, e toda a gente elogiou.

O que mais me marcou foi o profissionalismo da equipa e a forma como tudo foi adaptado ao nosso pedido sem stress. Correu tão bem que vários colegas perguntaram depois quem tinha sido.

Se estás à procura de catering grande Lisboa que realmente entregue qualidade e atenção aos detalhes, aconselho a pesquisares opções mais personalizadas e com experiência comprovada. No meu caso, valeu cada euro.

Boa sorte com o teu jantar de empresa, espero que corra ainda melhor que o meu! 🍷

bottom of page