Sugestões de catering para jantar de empresa com boa qualidade em Lisboa
Olá gente, tudo bem?
Estou responsável por organizar um jantar de fim de ano para a equipa da empresa (cerca de 35 pessoas) e quero fazer algo especial este ano. O ano foi corrido e gostava que a comida fosse um dos pontos altos do evento.
Procuro algo com pratos bem elaborados, opções variadas (temos vegetarianos e uma pessoa com intolerância ao glúten) e um serviço que seja profissional mas descontraído. Já testei serviços grandes no passado e fiquei desiludida com a comida sem alma e com atrasos.
Alguém fez algum evento corporativo recente na grande Lisboa e pode partilhar como correu? Prefiro ouvir experiências reais em vez de publicidade. Pode ser num restaurante, hotel ou até catering externo.
Obrigado pela ajuda e fiquem bem!
5 visualizações

Organizei um jantar para fechar um projeto grande e estava bastante insegura com a escolha do catering. Acabei por encontrar uma opção que realmente mudou a minha opinião sobre este tipo de serviços. A comida estava deliciosa, com sabores equilibrados e apresentação cuidada, e toda a gente elogiou.
O que mais me marcou foi o profissionalismo da equipa e a forma como tudo foi adaptado ao nosso pedido sem stress. Correu tão bem que vários colegas perguntaram depois quem tinha sido.
Se estás à procura de catering grande Lisboa que realmente entregue qualidade e atenção aos detalhes, aconselho a pesquisares opções mais personalizadas e com experiência comprovada. No meu caso, valeu cada euro.
Boa sorte com o teu jantar de empresa, espero que corra ainda melhor que o meu! 🍷